Imagens incríveis do Festival Internacional Highline Meeting na Itália - MISTURA URBANA

Imagens incríveis do Festival Internacional Highline Meeting na Itália

© Sebastian Wahlhuetter | www.wahlhuetter.net | sebastian@wahlhuetter.net

O Highline é um esporte radical que tem as mesmas técnicas do slackline, mas nesse caso, os atletas percorrem uma estreita faixa, com um elástico de corda suspensa a muitos metros acima do solo. E um encontro internacional que acontece todo o ano, reúne centenas de aventureiros em Monte Piana nos alpes italianos.

O “International Highline Meeting“ é um encontro que à primeira vista parece ser bem tranquilo, chillout, porque os participantes aparecem relaxados em suas redes, mas não se iluda! Essa corda bamba que tem um formato achatado, se move de um lado para o outro e balança há muitos metros de altura.

Os slacklines ficam suspensos, e durante o festival rola comida, um bar com drinks, jam session especial, oficina de Yoga e voos de parapente. Mas, para participar só com muito preparo e espírito aventureiro.

Monte Piana é um dos lugares mais bonitos para visitar, fica localizado nas Dolomitas, e oferece uma visão espetacular de 360 graus, e a vista para as montanhas mais famosas como: Auronzo di Cadore, Cortina d’Ampezzo e “Sextner Dolomiten” – Tre Cime di Lavaredo, Paterno, Cadini di Misurina, Sorapiss, Cristallo, Croda Rossa ecc.

Fotos por Antigravity Photography e Sebastian Wahlhuetter.

Para saber mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *