Folk Music Brazil Open Fest na Praça Victor Civita - MISTURA URBANA

Folk Music Brazil Open Fest na Praça Victor Civita

Print

No próximo dia 18 de outubro, acontece mais uma edição do Folk Music Brazil Open Fest na Praça Victor Civita, que terá uma proposta mais aberta e interativa, mantendo o clima de proximidade entre artista e público. Entre as atrações, um show há tempos aguardado por fãs de folk em todo país: a apresentação solo de Hélio Flanders (Vanguart), que dividirá a cena com Pagan John e Arthur Matos, ambos com discos recém-lançados.

Hélio Flanders apresenta “Uma Temporada Fora de Mim”, nome provisório de seu embrionário projeto – um show com formação inédita, que será surpresa para todos, já que o formato está em construção. Em relação ao sergipano Arthur Matos, vale destacar, ele traz na bagagem seu disco “Accidental Light”, o terceiro de sua carreira, que, a exemplo de seus trabalhos anteriores, colecionou elogios de público e mídia, lhe rendeu um convite para se apresentar na conferência South by Southwest (SXSW), no Texas (EUA). Já o duo paulistano Pagan John levará ao festival o repertório do disco de estreia, “Black To Grey”.

O Folk Music Brazil Open Fest, criado no início de 2012, é um projeto com o objetivo de organizar encontros para unir pessoas que apreciam esse gênero musical, e difundir a cena folk por todo o Brasil, oferecendo aos artistas nacionais um canal para divulgar seu trabalho e interagir com seu público potencial.

Serviço

Folk Music Brazil Open Fest – AnoIII
Sábado, 18 de outubro de 2014
Abertura: 14h30 | Shows: 15h
Local: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580, Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada Franca
www.folkmusicbrazil.com.br
www.facebook.com/folkmusicbrazil

helio-flanders_647x430

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *