Exposição do desenhista Carcarah no Cemitério de Automóveis - MISTURA URBANA

Exposição do desenhista Carcarah no Cemitério de Automóveis

11153372

A partir do dia 14 de outubro, o desenhista Carcarah apresenta a mostra “Outra Manhã Imunda nos Aguarda” no Cemitério de Automóveis em São Paulo. Serão apresentados dezenove trabalhos do acervo pessoal do artista ilustrados com nanquim, caneta esferográfica e técnicas de aguada, retratam figuras humanas em momentos solitários e extremamente íntimos intensificados pela particular explosão dramática de suas formas e cores.

“Enquanto tudo nasce eu canto na cozinha, com uma caneta cravada num pedaço de papel. Algo que nasceu num momento solitário e que está ali para me lembrar que outra manhã imunda me aguarda.”

Carcarah já fez capas de livros do dramaturgo Mário Bortolotto, como “Atire no Dramaturgo” e “Mamãe Não Voltou do Supermercado”, ilustrou “Musa Chapada”, livro de Ademir Assunção e Antonio Vicente Pietroforte, pela Editora Demônio Negro. Suas ilustrações já foram publicadas pelas revistas Rolling Stone, UM- Universo Masculino, Coyote; e pelo jornal Folha de S. Paulo. Desenhou diversas capas de CDs e cartazes de peças teatrais, entre elas “Hotel Lancaster”, de Bortolotto e Delicadeza, de João Fábio Cabral e assinou cenografia e programação visual das peças “O Predador Entra na Sala” e Lá fora, um Pássaro Dá Bom Dia, dirigidas por Marcelo Rubens Paiva. Em 2008 fez sua primeira exposição individual “Noturnos”, em São Paulo, e participou de várias mostras coletivas. Carcarah também é ator do grupo teatral Cemitério de Automóveis.

Serviço:

Exposição – Outra Manhã Imunda Nos Aguarda, do desenhista Carcarah
Abertura: Dia 14 de outubro, terça-feira, às 19h
Visitação: Terça a domingo das 19h às 23h
Local: Teatro & Bar Cemitério de Automóveis
Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. São Paulo – SP
Tel: (11) 2371-5744
Grátis

image001-1

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *