Exposição “AR” com obras dos artistas William Baglione, Mariana Zumi e Beto Macedo chegam à Tag Gallery - MISTURA URBANA

Exposição “AR” com obras dos artistas William Baglione, Mariana Zumi e Beto Macedo chegam à Tag Gallery

Snap 2014-10-21 at 20.37.17

A Tag Gallery recebe, a partir do dia 1º de novembro, a exposição “AR”, que reúne trabalhos dos artistas William Baglione, Mariana Zumi e Beto Macedo.

Nesta exposição, as obras conectam os trabalhos de William Baglione, com a artista argentina Marina Zumi que reside há anos em São Paulo, e com o videoartista Beto Macedo.

Marina Zumi se utiliza da licença poética e de técnica de costura para interferir nas fotografias de William Baglione. A partir dessas linhas que passam em zig-zag e confluem sobre e sob as fotos, entrega-se ao espectador uma nova leitura do silêncio sugerido pelas imagens em preto e branco, em contraponto à harmonia caótica das linhas que conectam espaços físicos e etéreos.

marina zumi william baglione

Já o fotógrafo e artista Beto Macedo dirige o vídeo arte “Encruzilhada” em colaboração com Mariana Zumi, criando questões conceituais da relação de duas pessoas com a metrópole e a arquitetura da cidade como território comum. O skate é o fio condutor da narrativa em que Marina interpreta um dos personagens urbanos juntamente com o fotógrafo e skatista Alexandre Vianna. “Encruzilhada” alerta sobre as relações extremas, usando o corpo e o movimento em um campo de batalha entre o caminho solitário, a conexão e a adaptação às questões relativas às relações urbanas.

“AR”, por Beto Macedo, Mariana Zumi e William Baglione @ Tag Gallery
Abertura: 1º de novembro, das 16h às 20h
Período expositivo: de 1º de novembro a 15 de novembro
Endereço: Rua Libero Badaró, 336 – 3º andar – Centro
Mais informações: www.taggallery.com.br
As visitas serão realizadas mediante agendamento prévio pelo site ou telefone: 11 98280-5780
Entrada gratuita/ livre

9600195601_9e2b22ae6d_o

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *