Empresa transforma cinzas de falecidos em diamantes

Empresa transforma cinzas de falecidos em diamantes

rememberance_diamonds_DPS_proof

O serviço que a empresa suíça Algordanza oferece, com certeza vai mudar o seu conceito de herança de família. Eles transformam as cinzas de falecidos em diamantes. Lógico, caso não esteja claro, não é de qualquer falecido e sim daquele seu ente querido, que foi cremado.

Através de um processo químico, eles extraem o carbono das cinzas e muitos procedimentos, temperaturas e pressão elevada, você recebe (após a modesta quantia de no mínimo 4 mil francos suíços), seu diamante memorial, que pode variar do branco ao azul escuro.

A empresa não pode garantir como será o diamante que resultará do processo. Eles informam que a cor azul vem da presença do elemento boro. Os seres humanos têm diferentes níveis deste elemento em seus corpos, por isso a quantidade de tom azulado depende da pessoa.

via

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] virar música ao morrer? Depois de poder ser transformado em uma pedra preciosa, diamante, veja aqui , agora você também tem a opção de virar um disco de vinil. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *