Ecstasy transformado em obras de arte nas mãos de Chemical X - MISTURA URBANA

Ecstasy transformado em obras de arte nas mãos de Chemical X

rainbowpill

Um dia é a vez do ácido, outra a vez do ecstasy. Pra quem não lembra, falamos este ano aqui no Mistura Urbana, do Mark McCloud, o maior colecionador de cartelas de LSD do mundo (relembre AQUI).

Agora é a vez da metilenodioximetanfetamina, vulgo ecstasy virar tópico. Ou melhor, arte. E o responsável por isso é um cara que vai pelo nome de Chemical X. Ele ganhou fama quando resolveu recriar, com diversas pílulas de ecstasy o símbolo do selo de músuca Ministry Of Sound, mas não parou por aí. Desde então criou suas artes baseadas em outras esferas como moda, games, publicidade, e por aí vai.

O cara já trabalhou em projetos com Banksy, Damien Hirst e Jamie Hewlett. Sua primeira exposição, caso tivesse acontecido, seria destinada a explorar a atitude das pessoas com relação as drogas recreativas em paralelo com sua relação com a propaganda dos meios de comunicação de massa, mas foi interrompida pela galeria no último minuto devido a questões legais.

Apesar de seu trabalho com os inúmeros ecstasys nunca ter sido visto em público, fotos temos de monte, então curta as que selecionamos, abaixo!

1093456 ChemicalX_&_Assistant_B Love&Death_Detail nightdetail rainbowpill rainbowpill2 rainpills smileypill1

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *