Dia a dia de freiras é retratado em série - MISTURA URBANA

Dia a dia de freiras é retratado em série

9405645943_e611777ffb_b_o

Nessa série, o fotógrafo escocês Craig Buchan, que vive em Edimburgo, produziu um trabalho intitulado de “Commitment”, (Compromisso), onde mostra as atividades diárias das freiras no Poor Clare Monastery.

“Eu tive a chance de conhecer a irmã Dominique, e a ideia de começar esse projeto nasceu dali. Eu sempre me senti atraído por indivíduos que parecem quebrar o molde ou desafiar nossas percepções pré-concebidas de identidade. As irmãs fazem isso”, disse Buchan. “Eu fui bem recebido em seu mundo privado particular, e fotografar nesse ambiente, ter a chance de capturar os pequenos momentos que se revelam foi inspirador”, acrescentou.

“A vocação para ser freira vem de livre escolha de determinados indivíduos de Deus; compromisso vem da nossa livre escolha de cooperar com as graças recebidas com seu chamado e é o fruto do nosso amor da auto-entrega a Deus” ele finaliza.

Saiba mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *