Como seu novo dispositivo facilita sua vida no dia a dia e como melhor utilizá-lo - MISTURA URBANA

Como seu novo dispositivo facilita sua vida no dia a dia e como melhor utilizá-lo

viewimage

Hoje em dia, ter um tablet nos facilita e muito o dia a dia, ainda mais quando o dispositivo da tela é touch, e acaba sendo uma maneira intuitiva de usar, uma tecnologia que nos dá tanta praticidade que não dá para viver sem.

Para fazer parte da nossa rotina diária de trabalho e de diversão, temos que saber escolher o aparelho, e ainda mais, pensar na usabilidade que fará toda a diferença. Na hora de escolher: “O processador é um fator importante no momento de decisão, pois ele que eleva o nível de experiência que cada um desses equipamentos pode entregar”, afirma Wanda Linguevis, gerente de produtos da Intel América Latina.

Ver filmes, seriados, novelas, quem não gosta de relaxar no sofá e conseguir assistir à todos esses entretenimentos, de maneira rápida e ainda com uma bateria que dure tempo suficiente.

O tablet utilizado de maneira correta, acaba sendo um aliado para qualquer tarefa do dia a dia, como por exemplo na hora de escrever, já que ele tem a opção de auto-correção, que é essencial para não pagar mico, além disso, permite que façamos anotações importantes, sem precisar usar papel e caneta.

Facilitar a nossa vida e as nossas atividades é tarefa primordial, mas não devemos nos esquecer de algumas dicas de boa socialização na vida real. Como estar presente na vida com os amigos, em um almoço de família. Durante os negócios, não perder a interação olho no olho e o feedback de quem está falando. Nessa hora é recomendado manter o aparelho fechado. Além disso, proteger as nossas informações pessoais, colocando senha, mantendo o back up, evitam situações chatas, caso ele seja roubado.

Aproveitando o melhor do dispositivo e o melhor das dicas úteis, temos a praticidade, o conforto e o melhor dos dois mundos: o virtual e o real.

*esse post é um publi editorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *