Como o notebook tradicional se transformou em algo totalmente novo - MISTURA URBANA

Como o notebook tradicional se transformou em algo totalmente novo

Intel 2

Ultimamente, parece que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Para bom entendedor, meia indireta sobre o lançamento de certos smartphones basta, né?

A humanidade tem prestado tanta atenção neste mercado de telefones multi-uso, que deixou passar desapercebida todas as inovações no mundo dos notebooks.

Nos útimos dois anos, houve uma necessária convergência de tecnologias que revolucionou muitos modelos de notebooks transformando-os em dispositivos 2 em 1. E assim você tem o melhor dos dois mundos: um notebook que também funciona como um tablet.

“Para chegar aos 2 em 1s, precisávamos de toda a inovação que fez do Ultrabook possível”, disse Rob DeLine, gerente geral dos segmentos de 2 em 1s e Ultrabooks da Intel.
Para alguns pode parecer um absurdo, mas segundo uma pesquisa de mercado dos caras, um número considerável de pessoas não têm ideia de que eles existem.

Intel 1

A boa notícia é que isso não será um fato que poderá ser ignorado ou que vai passar em branco por mais tempo, pois até o final do ano, estarão disponíveis no mercado brasileiro 23 modelo de 2 em 1, que se transformam dobrando, virando, e até mesmo destacando a parte do teclado.

Se por um lado DeLine diz que os notebooks tradicionais não vão desaparecer, por outro, ele acredita que mais pessoas se voltarão para os 2 em 1s. “O desempenho está lá e com uma grande variedade de preços disponível, as pessoas terão mais razões para comprar um dispositivo que é um tablet e um notebook”, disse ele.

Então, na próxima vez que pensar em comprar um notebook e um tablet, fica aqui a nossa dica: invista em um 2 em 1!

 

*este post é um publieditorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *