Asus lança seu primeiro smartphone no Brasil - MISTURA URBANA

Asus lança seu primeiro smartphone no Brasil

zenfone-6-700x565

Recentemente foi lançado aqui no Brasil, o novo Smartphone da Asus, o Zenfone 5, um aparelho moderno, estiloso e muito prático. O aparelho tem uma tela de 5 polegadas, e traz recursos avançados com um processador interno multi-core, que possibilita a melhor performance que é Intel, câmera de 8 megapixels, o que garante uma super qualidade aos seus momentos especiais, e que possibilita que você veja o que os outros não veem. O bacana ainda, é que você pode utilizar dois chips diferentes nele.

“A ASUS é apaixonada por tecnologia e movida pela inovação. O Brasil é o sexto país a receber a linha Zenfone e isso significa mais um passo do nosso compromisso em trazer inovação com o melhor custo-benefício para o consumidor brasileiro”, afirma Alexandre Wu, presidente da ASUS Brasil. O smartphone também está disponível em Taiwan, Índia, Rússia, Indonésia e EUA.

Com um preço acessível, o aparelho tem alto desempenho, é rápido e cheio de recursos, como uma nova e exclusiva interface de usuário, a ZenUi, agenda integrada, organizador de tarefas. Ele ainda tem um recurso muito bacana, que é o Remote Link, que o transforma em controle remoto, e além do Share Link, que permite que compartilhemos arquivos e até aplicativos.

Um aparelho com um acabamento suave, ângulo de visualização de até 178 graus, sem distorção. Ideal para ambientes abertos e muito iluminados. A tela do ASUS Zenfone 5 vem protegida por Corning® Gorilla Glass 3, que aumenta sua resistência a choques e arranhões.

Com um design arrojado e leve, ele une beleza e praticidade, o que torna nossa vida muito mais fácil. Além do Zenfone 5, há também o 6, com tela de 6 polegadas e a resolução em HD, e uma câmera de 13 megapixels e processador Intel® Atom multi-core.

Na certa, uma ótima escolha e uma nova experiência.

*esse post é um publi editorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *