Artista de Los Angeles usa talento e criatividade para pintar sonhos para moradores de rua - MISTURA URBANA

Artista de Los Angeles usa talento e criatividade para pintar sonhos para moradores de rua

jw

Um artista de rua de Los Angeles, conhecido como Skid Robot, usa seu talento e criatividade para além de chamar a atenção das pessoas para os sem-teto, também alegrar e levar um pouco de esperança aos que muitas vezes são esquecidos.

Ele usa o graffiti como expressão, e humaniza os moradores de rua, criando cenas em que os sujeitos não são apenas uma pessoa sem rosto e sem sorte, mas destacando a luta e o sonho de cada um, recriando em versões de spray as necessidades e os desejos de cada.

Para um deles, que recentemente foi liberado do hopistal e está em uma cadeira de rodas, o artista criou um trono em cima de uma parede de um castelo, e não como ele está na realidade. Para outro, ele redesenhou o dia a dia, que ao invés de dormir nas ruas e calçadas duras, sem nenhum conforto, está deitado em uma grande cama, confortável.

“Eu estou chamando a atenção para um ser humano que muitas vezes é encarado como inexistente”, disse sobre seu trabalho. “Não acho que é usá-los para meu benefício.”

“Eu ofereço toda a ajuda que eu posso, eu tento ficar e conhecer algumas dessas pessoas e dar-lhes um ouvido aberto e coração”, ele continuou. “Minha mensagem é de compaixão, a olhar para fora para aqueles que são menos afortunados e fazer para os outros.”

Que lindo, e é isso mesmo! Muitas vezes as pessoas só querem atenção, uma palavra de conforto, um carinho e um pouco mais de esperança para dias melhores.

Mais do artista aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *