Agência de turismo em Barcelona contrata apenas moradores de rua como guias - MISTURA URBANA

Agência de turismo em Barcelona contrata apenas moradores de rua como guias

hidden city tours

Barcelona, na Espanha, possui cada vez mais moradores de rua, apesar de ser uma cidade que continua a crescer como destino turístico, sendo nos dias de hoje a quarta cidade mais visitada da Europa.

Como juntar esses dois fatos e transformar isso em algo bom? Foi nisso que a agência Hidden City Tours pensou quando resolveu entrar em contato com instituições de caridade que lidam com moradores de rua. Afinal, quem melhor para te apresentar a verdadeira cidade e suas coisas escondidas, do que uma pessoa que teve a falta de sorte de precisar morar nas ruas dela?

Com essa oportunidade, pessoas sem-teto podem trabalhar e caminhar novamente para uma vida melhor.

Cada guia segue um programa de treinamento completo que vai de 60 a 80 horas, liderada pela fundadora da agência, Lisa Graça, e uma historiadora local, Natalia Baque. E para aqueles guias que precisarem de suporte adicional em Inglês, eles também oferecem aulas semanais do idioma.

Então, se você for pra Barcelona ou estiver de férias aí no momento, que tal dar uma chance para essa agência e conhecer Barcelona de uma forma completamente diferente?

Confira nesse link AQUI, nossas dicas de rolês fora do “circuito turístico chacota” pra se fazer em Barcelona!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *