2º Campeonato de cachorros quentes The Dog Haus - MISTURA URBANA

2º Campeonato de cachorros quentes The Dog Haus

foto: facebook.com/thedoghaustdh
foto: facebook.com/thedoghaustdh

Quantos cachorros-quentes você consegueria comer em 20 minutos?

Pois só se a resposta for muitos. Daí então, poderia ser selecionado para participar da 2ª edição da Batalha de Cachorros-quentes, promovida pela “The Dog Haus”. O campeonato acontece hoje a partir das 18h até às 22h30 no Butantan Food Park, com sanduíches e cervejas gratuitos.

A segunda edição The Dog Häus Championship selecionou 10 pessoas que toparam o desafio de comer o maior número de cachorros-quentes. A competição foi inspirada pelo programa de televisão Man Vs.Food, onde os sócios irmãos Marcelo, Bruno e Shemuel Shoel mais Rodrigo Mourada, da unidade no Itaim Bibi, se animaram e começaram a organizar o evento.

Na última batalha, o vencedor foi Ronaldo Rossi que traçou nove sanduíches em apenas vinte minutos, o que lhe rendeu a medalha de ouro.

Veja como foi a primeira edição:

Saiba mais aqui.

foto: facebook.com/thedoghaustdh
foto: facebook.com/thedoghaustdh

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *