Vem aí o Art Battle, a competição de live painting - MISTURA URBANA

Vem aí o Art Battle, a competição de live painting

Snap 2014-09-19 at 12.36.43

Já vimos batalha de DJs à batalha de cupcakes. Agora é a vez da arte entrar na “guerra”. Sampa vai receber em breve a primeira edição do Art Battle, uma batalha entre artistas plásticos em que todo o processo criativo acontece ao vivo.

O evento é inspirado no modelo que já rola em mais de trinta cidades ao redor do mundo, como Toronto, Los Angeles e Londres, que proporciona uma atmosfera instigante não só pela apresentação ao vivo dos artistas, como também, pela presença do DJ, plateia interativa e comidas, muitas comidas.

Aqui no Brasil, o projeto é uma plataforma inédita para a exibição e venda de obras de artistas ainda não desvendados pelo mercado. O formato é bem simples e dinâmico: dividido em dois rounds de oito integrantes cada, os artistas têm vinte minutos para executar a sua melhor performance. Os dois mais votados de cada round vão para a rodada final e disputam o voto de campeão da noite.

Durante toda a apresentação, os quadros são disputados em um leilão silencioso por aqueles que sonham levar para casa uma obra de arte.

Ao final do espetáculo, o grande campeão da noite é homenageado e ainda leva para a casa o troféu Art Battle, um prêmio em dinheiro e também garante o seu lugar na final nacional.

Fica a dica pra galera que quiser participar: inscrições abertas!!! Corre pro site oficial e fique por dentro, clicando AQUI.

Snap 2014-09-19 at 12.35.57

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Já contamos pra vocês aqui no Mistura Urbana, sobre o Art Battle, uma inusitada batalha entre artistas plásticos em que todo o processo criativo acontece ao vivo, surpreendendo e hipnotizando os frequentadores. (relembre AQUI) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *