Vem aí o 1º Festival de Cultura Experimental em São Paulo - MISTURA URBANA

Vem aí o 1º Festival de Cultura Experimental em São Paulo

10647135_863565086987267_7560123471099407774_n

Acontece nesse domingo, dia 28, na Casa das Caldeiras em São Paulo, a primeira edição do Festival de Cultura Experimental, que celebra as múltiplas cenas que compõem o universo experimental. Na programação: música acústica, elétrica, eletrônica e eletroacústica, além de exposição de ilustrações no túnel das caldeiras por Marcelo Delamanha, esculturas dos tecno-orixás de Valter Nu no jardim e instalações sonoras na passarela dos trens. Também vai rolar uma feira de arte & impressos, um espaço gastronômico e moda durante todo o evento.

Entre as atrações do festival, o grupo Música Viva – IA/UNESP apresenta obras do repertório da música de invenção contemporânea, e Felipe Vilasanchez, artista-residente da Casa das Caldeiras, mostra parte de sua mini-ópera eletrônica.

O coletivo invisibili(cidades) faz uma apresentação temática sobre energia, misturando instrumentos acústicos e eletrônicos. Fechando a noite, Maurício Takara + Puro Osso, com o show de lançamento do novo disco.

O festival é na faixa, só chegar chegando!!

Primeiro Festival de Cultura Experimental from Felipe Macedo on Vimeo.

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *