Uma noite com Invader - MISTURA URBANA

Uma noite com Invader

invader

O francês Invader é um dos nomes de peso do street art no mundo hoje e o vídeo In Bed With Invader mostra como é a rotina do cara em uma madrugada de intervenção.

Ao som dos beats de Toby Screame Invader se prepara em seu estúdio, define os personagens com pedaços de azulejos sob um transfer, antecipa o processo de colagem e acabamento das peças e sai pelas as ruas de Paris para espalhar os invaders e personagens do super mario e pac-man até o amanhecer. Confere ae!

Invader é um artista urbano que desde 1998 carimba as ruas francesas com personagens em 8-bit criados com azulejos e inspirados nos personagens clássicos do jogo Space Invader.  O artista, que não revela sua identidade, classifica suas intervenções como “invasões” e já passou por mais de 60 cidades em 30 países.

 Em 2011 passou por São Paulo para a exposição “De Dentro para Fora“ no Masp e em duas semanas na cidade realizou diversas intervenções que podem ser vistas até hoje em ruas como Baixo Augusta e Teodoro Sampaio.

Você já viu alguma arte do Invader pelas ruas de São Paulo? Tira uma foto e compartilhe com a gente no Instragram mencionando o nosso perfil @MisturaUrbana

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] os artistas que já contribuiram deixando sua marca em Wynwood estão Os Gemeos, Invader, Kenny Scharf, FUTURA 2000, Dearraindrop, FAILE, BÄST, Shepard Fairey, Aiko, Sego, Saner, Liqen, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *