Trevor Christensen fotografando as pessoas... pelado - MISTURA URBANA

Trevor Christensen fotografando as pessoas… pelado

Nude Portraits Fictionist

Falar de nudez ou compartilhar com vocês a nudez alheia, não é novidade aqui no Mistura Urbana (é só fazer uma busca por Nudez ou Pelado pra relembrar, ou conhecer)

O corpo humano e sua nudez sempre foram um presente para a fotografia, mas para a maioria das pessoas, tirar a roupa para uma câmera não é a coisa mais simples do mundo. Lógico que, com um bom fotógrafo isso fica mais fácil, mas precisamos admirar quem tem essa coragem. Cabe a ele criar um clima calmo e confortável para que as pessoas fiquem calmas em frente da câmera.

O fotógrafo Trevor Christensen conta que sempre se interessou muito pelas experiências que as pessoas fotografadas passam durante uma sessão. Ele conta que apesar dos seus melhores esforços, alguns indivíduos muitas vezes sentem uma sensação de vulnerabilidade durante o processo. Não importa o cenário, este desequilíbrio de poder parece ser quase sempre uma parte inevitável da experiência. Afinal, um tem a câmera e o outro está ali, a mercê.

Com sua série NUDE PORTRAITS, ele procurou nivelar esta sensação de uma forma bem diferente: ficando ele próprio pelado, ao fazer os retratos das pessoas.

O resultado você confere abaixo! De acordo com seus site oficial, este é um projeto em andamento então fique de olho no instagram dele para ver o que vem pela frente.

Nude Portraits Fictionist Nude-Portraits-for-Web-1 Nude-Portraits-for-Web-2 Nude-Portraits-for-Web-3 Nude-Portraits-for-Web-4

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *