Tour inédita traz os maiores skatistas da atualidade para a América Latina - MISTURA URBANA

Tour inédita traz os maiores skatistas da atualidade para a América Latina

Paul Rodriguez - Skateboarding
Paul Rodriguez – Skateboarding

A Nike SB traz a Rota Panamericana, uma tour inédita onde os maiores skatistas da atualidade virão para a América Latina, e a cidade de estreia é São Paulo. Para homenagear a riqueza e a diversidade cultural do skate por aqui, a partir do dia 04 de outubro terá início o trajeto que passará por cinco cidades: Buenos Aires (Argentina), em 5 de outubro; Lima (Peru), em 8 de outubro; e Cidade do México (México), no dia 10 de outubro. A Rota Panamericana se encerrará no dia 11 de outubro na meca do skate: a cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA)

São Paulo foi escolhida para a estreia da tour que traz nomes de peso como: Luan Oliveira, Paul Rodriguez, Ishod Wair, Shane O’Neill, Youness Amrani, Theotis Beasley e Karsten Kleppan farão uma demo em alguns dos pontos mais simbólicos do skate na América Latina, ao lado de skatistas profissionais e amadores.

Demo em São Paulo

A etapa da Rota Panamericana de São Paulo acontecerá em um hangar no Campo de Marte a partir das 10h. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da Rota Panamericana www.nike.com.br/rotapanamericana. As vagas são limitadas.

Além do time global da Nike SB, Fabio Cristiano, Cezar Gordo, Rodrigo Petersen, Felipe Foguinho e Yuri Facchini também estão confirmados na Demo em São Paulo.

Cinquenta skatistas pré-selecionados participarão do Best Trick (melhor manobra), e serão avaliados por jurados da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Os três melhores skatistas serão premiados, sendo que o primeiro colocado levará para casa um shape assinado por todos os skatistas da Rota Panamericana e um kit com produtos da Nike SB. O segundo e terceiro colocados ganharão kits de produtos.

Para mais informações acesse o site.

NIKE SB ROTA PANAMERICANA - 03.10

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *