Tag Gallery realiza feira de arte neste sábado - MISTURA URBANA

Tag Gallery realiza feira de arte neste sábado

Eitan Rosentha
Eitan Rosentha

Nesse sábado na Tag Gallery, galeria de arte e espaço de experimentação no centro de São Paulo, acontece a feira Desordem Arte #3. A galeria ocupa um prédio construído no início do século 20, no centro de São Paulo, na Rua Libero Badaró, estendendo o roteiro de arte cada vez mais nutrido no centro paulistano.

“A Tag é um espaço experimental e multimídia, não somente expositivo. É um laboratório de práticas artísticas, em que será possível apresentar trabalhos em diversas plataformas. Não vai ser só uma parede branca para expor um quadro”, conceitua Billy Castilho. A Tag Gallery inicia sua atuação com o trabalho de nove artistas: Adams Carvalho, Alex Senna, Ciro Schu, Erica Mizu, Fefê Talavera, Lucca del Carlo, Mari Mats, Prozac, 2501. O acervo de obras da Tag poderá ser visitado mediante agendamento prévio, através do site da galeria ou pelo telefone.

Para Billy, a street art, principal fonte de inspiração da Tag, conversa com outros comportamentos como moda, música, tatuagem, skate, etc., e estas culturas estarão presentes dentro e fora da galeria. Isso significa que as exposições da Tag podem acontecer também fora de seu espaço físico, atingindo praças, muros, parques, prédios e outras galerias.

Serviço

Desordem Arte #3 @ Tag Gallery
Data: 6 de setembro, das 15h às 20h
Endereço: Rua Libero Badaró, 336 – 3º andar – Centro
As visitas serão realizadas mediante agendamento prévio pelo site ou telefone:
(11) 98280-5780
Entrada gratuita/ livre

Eitan Rosenthal
Eitan Rosenthal

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *