Senhoras se casam após 73 anos de união - MISTURA URBANA

Senhoras se casam após 73 anos de união

Vivian-Boyack-e-Alice-Dubes

O amor é lindo, não importa a cor, a classe social, a idade e o sexo. Para amar e ser amado basta ter um coração aberto. E o que dirá essas duas norte-americanas, Vivian Boyack de 91 anos, e Alice “Nonie” Dubes de 90 anos, que estão juntas há mais de 70 anos e que se casaram no último sábado em Davenport, Iowa nos Estados Unidos.

As duas trocaram alianças depois de muito tempo de união. Vivian e Alice se conheceram em 1942 e se mudaram juntas para Davenport em 1947. As duas disseram que aproveitaram muito a vida a dois, que viajaram bastante e viveram bons momentos.

O casamento gay é permitido no estado de Iowa desde 2009. “Essa é a celebração de algo que deveria ter acontecido há muito tempo”, disse na cerimônia a reverenda Linda Hunsaker da Primeira Igreja Cristã da cidade.

Fofas! O amor é lindo e isso é o que importa!

casal

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *