Projeto Cine na Praça exibe filmes de terror - MISTURA URBANA

Projeto Cine na Praça exibe filmes de terror

image010

Se você se amarra em um filme de terror com direito à sangue e sustos, que tal participar da programação do mês de outubro do Projeto Cine na Praça.”Medo, Sangue e Miolos”, é o tema da exibição de filmes, que traz mais uma opção de lazer para os paulistanos.

Iniciado em setembro de 2012, o Cine na Praça tem atraído, a cada sessão, não só apreciadores da sétima arte, mas também aqueles que gostam de aliar diversão e contato com o meio ambiente. É desta forma que a Praça Victor Civita oferece, gratuitamente mais uma opção de entretenimento todas as quintas do mês, sempre às 19h30. A telona de 7,75 x 4,36 metros, alçada estrategicamente no palco de shows, apresenta os filmes em resolução digital dolby 5.1.

Para o mês de outubro, o gênero terror será o carro-chefe da programação, com destaque para o filme “A Volta dos Mortos Vivos”, clássico do terror lançado em 1985. Durante as sessões haverá também a distribuição gratuita de pipoca.

Calendário dos filmes de outubro:

Filme: Madrugada dos Mortos |2/10 às 19H30

Gênero: Terror
Direção: ZackSnyder
Duração: 101 minutos
Classificação: 18 anos

Sinopse: Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (VingRhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

Filme: Extermínio |9/10 às 19H30

Gênero: Terror
Direção: Danny Boyle
Duração: 113 minutos
Classificação: 16 anos

Sinopse: Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectos, os ativistas decidem libertá-los. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy).

Filme: A Volta dos Mortos Vivos|16/10 às 19H30

Gênero: Comédia / Terror
Direção: Dan O`Bannon
Duração: 91 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.

Filme: Todo Mundo Quase Morto|23/10 às 19H30

Gênero: Comédia / Terror
Direção: Dan O`Bannon
Duração: 99 minutos
Classificação: 18anos

Sinopse: Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

Filme: Guerra Mundial Z|30/10 às 19H30

Gênero: Terror
Direção: Marc Forster
Duração: 116 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis.

Serviço

Cine na Praça
Datas: 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro
Hora: 19h30
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: Verificar classificação indicativa do filme
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 e a capacidade total da praça é de 1.400 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *