O mundo sujo e depressivo em miniatura de Satoshi Araki - MISTURA URBANA

O mundo sujo e depressivo em miniatura de Satoshi Araki

satoshi araki

Se você acompanha o Mistura Urbana, já deve saber que somos entusiastas do mundo miniatura. Mas não qualquer mundo em miniatura (veja mais aqui), então é por isso que o que o artista japonês Satoshi Araki criou chamou nossa atenção.

Podemos chamar o cara, sem medo, de “detail freak”. Aliás, a maioria das pessoas que produzem miniaturas precisam ser assim, mas o Satoshi se supera na atenção obsessiva aos detalhes, o que transforma seu trabalho em algo espetacular e super realista.

O artista gosta de produzir trabalhos que representam o lado sujo e depressivo da rua e as fotos abaixo, de lixeiras, vielas, cidadelas pixadas e bairros abandonados são por vezes tão realistas que se não fosse por um eventual aparecimento dos dedos dos artista, na imagem, daria para enganar fácil uma pessoa desavisada.

Confira abaixo um pouco do trabalho dele!

satoshi araki satoshi araki2 satoshi araki3 satoshi araki4 satoshi araki5 satoshi araki6 satoshi araki7 satoshi araki8 satoshi araki9 satoshi araki11 satoshi araki12

via

Valeu Alvinho! :)

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *