Nova exposição do grafiteiro Flip na Mono Galeria - MISTURA URBANA

Nova exposição do grafiteiro Flip na Mono Galeria

flip portrait foto � fabio bitao

A partir de hoje, a Mono Galeria apresenta a nova exposição do grafiteiro e artista Felipe Yung, a.k.a Flip. A mostra “Camo Tree”, traz cem fotos instantâneas da natureza, que homenageiam o centenário de nascimento da arquiteta Lina Bo Bardi, e outras seis fotos grandes de troncos e texturas de árvores, mostrando o interesse de Flip pelas texturas, formas, cores e elementos da natureza, que podem ser capturados através da fotografia e utilizados diretamente como suporte ou, até mesmo, ser reutilizados na pintura. As pequenas fotografias foram feitas no jardim da própria Casa de Vidro, icônica construção da arquiteta em São Paulo.

Mais sobre o artista

Felipe Yung (Flip) estudou artes plásticas na Faculdade Paulista de Artes (FPA) e foi só a partir de 1994, enquanto grafitava na rua, que Flip desenvolveu seu universo pictórico tão particular. Daí, teve experiências profissionais na gigantesca exposição Brasil 500 Anos – organizada pela Fundação Bienal em 2000 –, e foi sócio-fundador da Most, primeira galeria de arte urbana de São Paulo entre 2003 e 2005, fazendo história na cena de street art da capital.

Serviço

Vernissage Camo Tree
Curadoria: Henrique Luz
Quando: 12 de setembro, às 19h
Onde: SuperloFt / Mono Galeria Individual – R. Cardeal Arcoverde, 2926

Exposição Camo Tree
Onde: Mono Galeria Individual – R. Cardeal Arcoverde, 2926
Quando: 12/09 a 05/10
Horário: de terça a domingo, das 13h às 19h
Entrada: Grátis

camo tree 100 anos lina bo

flyer_vertical-flip

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *