Ensaio da vida selvagem africana produzida nos jardins zoológicos - MISTURA URBANA

Ensaio da vida selvagem africana produzida nos jardins zoológicos

African souls: XIV

Ao primeiro olhar nessas belas fotografias do mundo selvagem, parecem terem sido feitas no habitat natural desses animais, mas não! As imagens da fotógrafa alemã Manuela Kulpa foram clicadas de dentro do jardim zoológico.

As fotos foram registradas em zoológicos da Alemanha, Bélgica, República Theca e Holanda, e traduzem os trabalhos de sete anos dela juntamente com seu marido, o também fotógrafo Stefan.

Ela revelou os desafios enfrentados durante a captura de animais do jardim zoológico, como indivíduos que não cooperam, cercas e grades ficando no caminho, má iluminação e pontos de vista limitados. Ela também acrescentou que a edição das imagens às vezes pode demorar até semanas ou mesmo meses.

Kulpa leva esses obstáculos no tranco, dizendo que ela aprendeu a ser paciente e que a maioria de suas melhores fotografias foram o resultado de momentos espontâneos. Lindo :)

Mais fotos aqui
e mais do trabalho da fotógrafa aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *