Conheça o projeto Continuecurioso, uma websérie documental sobre vida e trabalho - MISTURA URBANA

Conheça o projeto Continuecurioso, uma websérie documental sobre vida e trabalho

semanas_post_6_900

Criado por Ju Mendonça e Cris Schmidt, o projeto independente Continuecurioso, é uma websérie documental sobre vida e trabalho que existe desde 2013. Um conteúdo sobre buscas e questionamentos, onde participam pessoas que se desprenderam de um jeito convencional de levar a vida pra caminhar em direção ao desconhecido. Sem saber muito bem o porquê, a iniciativa acredita que quando é o próprio destino que tá em jogo ninguém entra pra perder.

A websérie hoje conta com mais 4 integrantes: Fred França, João Antunes, Fernando Bittar e Gabriel Karasek, além de uma equipe de escritores, artistas digitais, músicos, fotógrafos e filmmakers, todos com experiência no mercado criativo e audiovisual trabalhando juntos.

Outra faceta do projeto, é o “continuecurioso ao vivo” , que será um encontro multimídia onde serão exibidas histórias reais do continuecurioso nunca antes vistas. São histórias dramáticas, doidas, bizarras e engraçadas sobre mudança de vida e trabalho que aconteceram desde o início do projeto.

Para isso, foram convidados 10 artistas digitais, designers e diretores de animação pra criarem vídeos curtos interpretando essas histórias. A exibição acontece no dia 6 de setembro, sábado, das 17h às 22h em São Paulo. Além do evento, mais coisas estão por vir. Uma delas é um talk show sem apresentador, onde 3 pessoas vão falar sobre suas mudanças master de profissão, estilo de vida, aprendizados e a coisa toda.

Que tal participar de um encontro pra inspirar a pensar diferente e a estimular a nossa curiosidade.

“O caminho aguarda os pés, que enveredam por outro caminho.”

Serviço

06 de setembro, das 17h às 22h
Piadina Tree
Av. Juriti 629, Moema, São Paulo
Ingresso, R$ 27,50.
Mais sobre o projeto aqui e post_04_invite_B_900

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *