Brasil vai receber uma super exposição de Tim Burton no MIS - MISTURA URBANA

Brasil vai receber uma super exposição de Tim Burton no MIS

timburtonexposition17_1

Confesso que está um pouco longe a exposição, mas como os dias estão voando, e o tempo passa cada vez mais rápido, é sempre bom compartilharmos boas notícias né? Um dos mais renomados cineastas da atualidade, Tim Burton terá uma super exposição no MIS em São Paulo entre janeiro e abril de 2016.

Um dos mais criativos e entusiastas do cinema, com mais de 30 anos de carreira e mais de 20 filmes produzidos, virá pessoalmente para acompanhar a abertura. “Ele vem pessoalmente à exposição”, conta André Sturm, diretor do Museu. Segundo ele, assim como nas exposições de Stanley Kubrick e David Bowie, ambas trazidas de importantes instituições internacionais, a mostra de Tim Burton, original do MoMA, em Nova York, será adaptada ao MIS com trechos inéditos pensados especialmente para o espaço expositivo.

tim6

“Vale adiantar que a exposição é muito cenográfica, vai além dos documentos originais, objetos de cenas, vídeos e fotografias”, revela Sturm. Ou seja, a proposta é fazer o visitante se sentir literalmente dentro de um filme de Tim Burton!

Enquanto isso, ficamos aqui imaginando como será incrível estar próximo e conferir o mundo mágico de “Edward, Mãos de Tesoura”, “O Estranho Mundo de Jack”, “A Noiva Cadáver”, “Sweeney Todd”, “Alice no País das Maravilhas”. Sem dúvida, será surreal!!

Fique ligado no site do MIS para mais novidades!!

burton_lg

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *