6ª edição do The Wall Ride Project recebe intervenção do norte-americano Mark Oblow - MISTURA URBANA

6ª edição do The Wall Ride Project recebe intervenção do norte-americano Mark Oblow

image002

Nesse domingo a partir das 17h, o muro que fica em frente ao prédio do Copan em São Paulo, na Avenida Ipiranga, vai receber a intervenção do fotógrafo norte-americano Mark Oblow, na sexta edição do “The Wall Ride Project”. A obra de Mark baseia-se em uma colagem de fotos de diferentes matizes, todas de sua autoria.

O resultado, uma grande obra pública, ficará exposta no muro para visitação durante todo o mês de setembro. Mark tem uma história ilustre dentro do universo do skate, no inicio como atleta para marcas como Vision, OJ II e Jimmy’Z e, depois, criando e trabalhando em marcas de grande importância no skate mundial como Color, Prime, Vita Shoes, Quiksilver, Analog e Gravis.

O The Wall Ride Project foi iniciado em setembro de 2013 e é idealizado pelo artista Alê Jordão. O projeto tem como objetivo levar arte para um espaço público, em diálogo com a cidade e seus moradores. O The Wall Ride Project já contou com intervenções dos artistas Sesper Cruz, Alex Hornest e Flavio Samelo, além do próprio Alê Jordão.

Sobre o The Wall Ride Project

O objetivo do projeto é apresentar diferentes estilos dentro das artes plásticas, como grafismo, colagem, design, graffiti e fotografia, sempre pensado para ser uma obra pública que dialogue com a cidade. The Wall Ride Project foi lançado em 29 de setembro pelo artista Sesper, que interviu com suas já conhecidas colagens. Para o idealizador Alê Jordão, essa é uma maneira de promover e divulgar a arte urbana na cidade. “Acreditamos que a arte em geral conecta e comove pessoas de todas as idades. A inspiração vem de Nova York (Houston e Bowery Wall), mas queríamos algo mais dinâmico que se comunicasse também com amantes de arte em outros lugares”, explica Jordão.

Serviço

The Wall Ride Project por Mark Oblow
Abertura: 7 de setembro, domingo, às 17h
Período expositivo: de 7 de setembro a 24 de outubro
Endereço: Avenida Ipiranga, 120, República
Entrada gratuita/ Livre
Mais informações
markoblow.com
alejordao.com

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *