The Burning Man Time-Lapse e imagens de tirar o fôlego - MISTURA URBANA

The Burning Man Time-Lapse e imagens de tirar o fôlego

bmantl

O Festival de Arte e Música “Burning Man” começou essa semana, mais precisamente ontem, na terça-feira a entrada foi liberada, depois de muita chuva no deserto, o que ocasionou o seu fechamento na segunda-feira. É, tá chovendo no deserto!

O festival é famoso no mundo todo, porque acaba sendo uma coleção inspiradora de arte. É arte para todos os lados, das mais loucas às mais enigmáticas, que provam que a imaginação não tem limites. Ainda mais quando descrevemos o cenário perfeito para o pulsar criativo: um deserto no meio do nada, gente do mundo todo, 1 semana de festival e liberdade plena.

Tem gente que diz que ele já ficou comercial, que só vai milionário, mas a verdade é que ele atrai pessoas do mundo todo para uma experiência diferente. Se você assim como eu, ficou na vontade, não fique chateado, porque além de acontecer todo ano, eu separei um time-lapse de 7 minutos com alguns dos melhores momentos da edição de 2013.

“Lake of Dreams” é a criação do fotógrafo Roy Two Thousand‘s, uma produção cheia de movimento, de pessoas, de paisagens, tudo em perfeita sincronia com a música.

PLAY!!

Lake of Dreams from roy two thousand on Vimeo.

E para acompanhar live o que tá rolando por lá, aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *