Projeto Toka cria desenhos exclusivos em materiais reaproveitáveis - MISTURA URBANA

Projeto Toka cria desenhos exclusivos em materiais reaproveitáveis

10452294_598276076957149_1268113881543726005_n

A designer e ilustradora portuguesa Marta Carvalho, é uma dessas pessoas criativas que além de desenhar muito bem e ter muita imaginação, reaproveita qualquer tipo de superfície para produzir objetos únicos e personalizados.

O projeto de arte “Toka” nasceu quando ela guardou uma garrafa vazia pensando no que poderia fazer com ela. Com uma caneta Posca na mão, começou a desenhar a garrafa sem pensar muito bem em qual seria seu resultado. Sem esboço ou ideia no papel, foi desenhando fluidamente e acabou criando um estilo de traço com o qual se identificou bastante.

A partir daí, com muitas ideias na cabeça e uma caneta, Marta cria em garrafas e outros objetos reutilizados. A ideia é tornar exclusivos objetos do nosso dia-a-dia, personalizando-os com cores, frases e temas únicos, de acordo com a história de quem faz a encomenda.

Marta tem em seus planos futuros, criar também em outras superfícies como paredes, mesas, cadeiras e aonde sua imaginação a levar.

Amei!!!

Mais do projeto aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *