O incrível caso do ladrão de sanduíches e os bilhetes de pedido de resgate - MISTURA URBANA

O incrível caso do ladrão de sanduíches e os bilhetes de pedido de resgate

roubodosanduichemu4

Se você trabalha em uma agência ou empresa que tem uma cozinha, e este local de trabalho possui mais de 10 pessoas então é quase certeza que já tenha passado por isso: roubo de comida. Da SUA comida.

Pode ser aquele pedaço de bolo, seu sanduíche ou o seu Polenghinho. Acontece. Sempre aconteceu e sempre acontecerá.

Muita gente se cala perante tamanha maldade da parte de quem não tem consideração pelo estômago alheio, mas quando alguém resolve não aceitar e deixar denúncias, geralmente saem pérolas e é nessas horas, amiguinhos, que agradecemos o universo pela inclusão digital, redes sociais e celular com câmeras.

Não sabemos onde o caso que reportaremos abaixo aconteceu, mas até o RH entrou na discussão e neste caso, em específico, apoiamos o roubo de alimentos alheios.

roubodosanduichemu1 roubodosanduichemu2 roubodosanduichemu3 roubodosanduichemu4 roubodosanduichemu5 roubodosanduichemu6 roubodosanduichemu7 roubodosanduichemu8 roubodosanduichemu9 roubodosanduichemu10 roubodosanduichemu11 roubodosanduichemu12 roubodosanduichemu13

 

**** QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA AQUI NO MISTURA URBANA? Então se cadastre no nosso mailing (veja AQUI) ou então assine OBTER NOTIFICAÇÕES no Facebook. (saiba como AQUI)

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *