Liquidus Ambiento lança documentário do vinil Oyster com show no Mundo Pensante - MISTURA URBANA

Liquidus Ambiento lança documentário do vinil Oyster com show no Mundo Pensante

divulgação
divulgação

A mini-orquestra Liquidus Ambiento leva o show do seu segundo trabalho “OYSTER” para o palco do Mundo Pensante neste sábado, dia 9 de agosto, em São Paulo.

A noite conta com o lançamento e exibição do documentário “Oyster”, com registros exclusivos de todo processo de lançamento do disco que foi produzido no começo do ano pela “Nina quer voar”. O vinil estará à venda durante o evento.

No novo trabalho, a banda aposta numa sonoridade mais sólida e setentista, da música eletrônica ao groove, passando pelo funk old school, rock psicodélico, afro-beat, dub e nu-jazz.

Com produção de Sérgio Soffiati (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana) e participações especiais dos músicos Siba, Bocato, Beto Villares, Gustavo Da Lua, Kimyaro Ronnie, Sérgio Soffiati e Leandro Gervazio.

divulgação
divulgação

Formação: Master San (contra-baixo), Gil Duarte (trombone, flauta e EFX ́s), Igor Thomaz (saxofone, barítono), Felippe Pipeta (trompete), Lello Bezerra (guitarra e EFX ́s), Heitor Matos (sitar), Fabio Luchs “O.B.M.J” (bateria) e Beto Montag (vibrafone e EFX ́s).

Serviço

Abertura da casa: 23h
Entrada: R$ 25 (porta)
R$ 15 (lista de desconto) – no email ou confirmando presença no facebook até 20:00 do dia do evento ([email protected] com o título LIQUIDIS AMBIENTO) – antecipado: http://www.gorockbee.com/140809mp
Faixa etária: 18 anos
Local: Mundo Pensante
Endereço: Rua Treze de Maio, 825 – Bixiga
Tel: 5082-2657
www.mundopensante.com.br

Para conferir o som aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *