Exposição do artista Christiaan Nagel em Londres - MISTURA URBANA

Exposição do artista Christiaan Nagel em Londres

Fi-swimming-

A partir de quinta-feira, o artista de rua Christiaan Nagel lança uma grande exposição individual em Londres, na Hoxton Gallery. Com suas conhecidas esculturas de cogumelos, Christiaan ganhou destaque aos poucos com suas icônicas figuras pelo mundo. O artista tem trabalhado em um novo conceito chamado “The Fi Of The Underworld”.

942364_656653617694423_2006111143_n

Nessa nova exposição “The Fi Of The Underworld” o artista traz obras feitas com poliuretano, uma resina sintética. Para ele, o conceito do Fi, é o primeiro sinal de que estamos a entrar no mundo espiritual. O Fi são cardumes de peixes que aparecem em grande número, centenas de milhares. Eles nadam verticalmente das profundezas da terra e confiam o seu caminho através da superfície da Terra.

Christiaan Nagel foi deixando suas esculturas de cogumelos em todo o mundo por alguns anos agora. Qualquer um que olhou para o horizonte no leste de Londres se acostumou com os cogumelos coloridos.

Serviço

Visitação pública: 07 a 12/08 das 12:00 às 20:00
Mais informações sobre a mostra aqui.
Mais sobre o artista aqui.

Hoxton-exhibition-invite

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *