Exposição de design no Museu da Língua Portuguesa - MISTURA URBANA

Exposição de design no Museu da Língua Portuguesa

231309_428410_henning_wagenbreth-1

Entra em cartaz a partir do dia 22/08, a mostra inédita de design, “Exposição Internacional de Cartazes AGI”, que vai trazer peças de artistas renomados, em um dos marcos culturais e arquitetônicos de São Paulo, o Museu da Língua Portuguesa, localizado no prédio da Estação da Luz. A exposição é uma parceria com a Alliance Graphique Internationalle (AGI), uma das mais importantes associações de designers do mundo, com sede na Suíça.

Com curadoria dos designers brasileiros Kiko Farkas e Rico Lins, o público vai poder conferir cerca de 200 cartazes inéditos criados por diferentes designers, como os conterrâneos Guto Lacaz e Marina Willer, o norte-americano Milton Glaser, o holandês Max Kismann, o suíço Niklaus Troxler, o francês Michel Bouvet entre outros. As criações, baseadas na história do design gráfico no Brasil, terão por objetivo proporcionar a reflexão sobre a identidade brasileira a partir da percepção do olhar estrangeiro.

Serviço

“Exposição Internacional de Cartazes AGI”
Museu da Língua Portuguesa
De 22 de agosto a 26 de outubro
De terça a domingo, das 10h às 18h (retirada de ingressos na bilheteria até as 17h)
Entrada franca
Museu da Língua Portuguesa | Espaço Estação
Praça da Luz, s/nº, Centro
Tel.: (11) 3322-0080
Mais informações aqui.

231309_428409_sophia_martineck_pixiguinha

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *