Exposição "Anne Frank - Histórias que ensinam valores" em cartaz em São Paulo - MISTURA URBANA

Exposição “Anne Frank – Histórias que ensinam valores” em cartaz em São Paulo

Anne-Frank_lightbox

Foi aberta ontem em São Paulo, a exposição itinerante “Anne Frank – Histórias que Ensinam Valores” na biblioteca do Senac Lapa Tito. A mostra traz a história de Annelies Marie Frank, mais conhecida como Anne Frank, que foi uma menina judia, vítima do Holocausto, que morreu aos quinze anos de idade em um campo de concentração.

A exposição conta a história de vida dela, que escreveu um diário na época do nazismo. Ela se tornou mundialmente famosa com a publicação póstuma de suas anotações, que abordavam as experiências do período em que sua família se escondeu da perseguição aos judeus dos Países Baixos. O conjunto de relatos, recebeu o nome de “Diário de Anne Frank”, e foi publicado pela primeira vez em 1947. Esse diário é considerado um dos livros mais importantes do século XX.

A mostra é gratuita e fica em cartaz até o dia 23 de agosto.

Mais informações aqui.

f_190796

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Mistura Urbana e Guia […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *