Expo individual do grafiteiro Cranio em Barcelona - MISTURA URBANA

Expo individual do grafiteiro Cranio em Barcelona

unnamed-1

Um dos melhores artistas de arte urbana do Brasil, Fabio Oliveira aka Cranio está em Barcelona na Espanha, para uma super exposição individual a partir do dia 09/08 no Barcelona Cultural World. Com seus personagens vibrantes e cheios de vida, e diversas críticas sociais do dia a dia, como o trânsito, a segurança, a pobreza, abuso policial, entre outras temáticas, hoje é impossível não ligar os índios azuis à seu trabalho.

É a segunda vez que Cranio está na cidade catalã, e além da mostra, pintou um muro com o artista barcelonés Pes no bairro de Poble Nou. Sua mostra traz diversas obras com influências do punk e das ruas brasileiras. Durante todo o mês a exposição fica em cartaz, e você vai poder conferir e curtir as criações desse artista, que começou aos 16 anos em São Paulo a deixar sua marca nos muros.

Cranio busca com a sua arte, fazer as pessoas refletirem em uma série de assuntos, como o consumismo desenfreado, a corrupção e o meio ambiente.

Dê play no vídeo para ver o resultado final do muro de 10X10 em Barcelona!!! E para conferir uma super entrevista que fizemos com ele, aqui.

Cranio en Barcelona from Casa Verdi on Vimeo.

unnamed

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *