Cabelereiro corta o cabelo de moradores de rua aos domingos - MISTURA URBANA

Cabelereiro corta o cabelo de moradores de rua aos domingos

markbustos1

Adoro pessoas com boas iniciativas em ajudar o próximo, seja da forma positiva que for. Uma dessas pessoas e o hair stylist Mark Bustos, que durante a semana trabalha em um salão de beleza de luxo em NYC, mas aos domingos se dedica aos moradores de rua.

Mark começou a cortar os cabelos de desabrigados em 2012, depois de uma visita aos membros de uma família nas Filipinas, quando alugou uma cadeira de um dono de uma barbearia e começou a fornecer esses cuidados para crianças carentes. Ele diz, que depois disso, o sentimento foi tão gratificante que ele trouxe a ideia para a prática. Desde então, ele já realizou essa boa ação na Jamaica, Costa Rica, Los Angeles e claro em Nova York.

Ele se aproxima dessas pessoas e começa com a mesma frase simples: “Eu quero fazer algo de bom para você hoje.” Os atendimentos sempre acontecem em áreas abertas, como esquinas e calçadas. Ele diz: “Toda vida humana vale o mesmo”, Bustos escreveu em uma legenda em seu Instagram. “Todos nós merecemos uma segunda chance.” Sempre! E todos nós merecemos carinhos e cuidados especiais. :)

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] por uma ação do cabeleireiro Mark Bustos, que corta o cabelo de moradores de rua gratuitamente aos domingos nas ruas de Nova York, os […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *