Aos 73 anos, aposentada cuida de 23 cachorros abandonados no interior de São Paulo - MISTURA URBANA

Aos 73 anos, aposentada cuida de 23 cachorros abandonados no interior de São Paulo

Foto: Fabiano Maia - Jornal de Jundiai
Foto: Fabiano Maia – Jornal de Jundiai

A aposentada de 74 anos, Arminda Antonio Teixeira que vive em Jarinu, interior de São Paulo dedica boa parte do seu tempo cuidado de 23 cachorros que foram abandonados na porta da sua casa nos últimos anos.

Mesmo com dificuldades financeiras, ela trata com carinho todos os bichos, cozinhando cinco quilos de arroz por dia, e com seu salário mínimo, compra parte da comida porque os cachorros não comem ração. Essa senhora de coração grande, vê nos cachorros, seus fiéis companheiros. “Hoje eu cuido dos cachorros, pois eles são minhas únicas companhias. Sei que neles posso confiar, não vão me abandonar”, diz Arminda, com lágrimas nos olhos. Questionada pelo motivo do choro, que começou na sequência, ela alega amor aos animais. “Choro porque quero o bem deles, somente isso.”

Hoje, a maior parte dos 23 cachorros é castrada, já que a aposentada conseguiu auxílio de voluntários nos últimos anos. Agora, o desejo de Arminda é apenas um. “Eu até aceito doar alguns cachorros, mas desde que o interessado não maltrate o animal. Só vou doá-los para quem fizer o bem por eles”, afirma Arminda.

Foto: Fabiano Maia - Jornal de Jundiaí
Foto: Fabiano Maia – Jornal de Jundiaí

Em meio de tantas histórias de abandono de animais, ao invés de comprar um cachorro de raça, já pensou em adotar um? Quem sabe nessa sexta-feira, lendo esse texto você não se anima e ajuda a encontra um novo lar. Quem quiser ajudar a aposentada pode entrar em contato com Michelle, pelo celular (11) 9 7124-1412 ou 9 8307-9413.

Mais informações aqui.

Fonte: Jornal de Jundiaí

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *