AGOSTO É MÊS DE VIRADA SUSTENTÁVEL #viresuacidade - MISTURA URBANA

AGOSTO É MÊS DE VIRADA SUSTENTÁVEL #viresuacidade

viradasustentavel4 copy

O maior movimento de mobilização para a sustentabilidade do Brasil chega à 4a edição reunindo centenas de atrações ligadas aos temas da sustentabilidade, realizadas em vários locais na cidade, todas gratuitas. #viresuacidade

A Virada Sustentável é um movimento de educação para a sustentabilidade que utiliza atrações culturais e atividades lúdicas como principais ferramentas de educação e mobilização.

Realizada em parceria com o poder público local, parceiros estratégicos e empresas patrocinadoras, a Virada Sustentável é um evento gratuito e aberto à participação coletiva, que também estimula e acolhe ações e eventos paralelos aderentes ao conteúdo proposto.

Funciona também como um laboratório de práticas sustentáveis nas cidades por onde passa, estimulando governos e empresas a adotarem soluções sustentáveis em temas como mobilidade urbana (caminhada, bicicleta e uso do transporte público), inclusão de pessoas com deficiência (acessibilidade, necessidades especiais) e empoderamento do espaço público (parques e praças).

Os organizadores acreditam que a sustentabilidade pode ser alegre e inspiradora. E que essa abordagem representa um apelo importante para que pessoas, organizações e instituições atuem na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

viradasustentavel2

O Mistura Urbana também acredita nessa história.

Para conhecer a programação completa, é só acessar o site: http://www.viradasustentavel.com

E qualquer dúvida ou sugestão, é só entrar em contato com o pessoal pelo telefone:
(11) 3021-1641 ou e-mail: [email protected]

Acesse a página no facebook e receba as notificações!

#viresuacidade

viradasustentavel3

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Durante esse mês de agosto, está rolando a Virada Sustentável, um movimento de mobilização que está em sua 4ª edição, e está reunindo diversas atividades gratuitas em vários locais de Sampa. Para ficar por dentro saiba mais aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *