A 1ª Galeria de Arte Urbana de Jundiaí inaugura esse domingo - MISTURA URBANA

A 1ª Galeria de Arte Urbana de Jundiaí inaugura esse domingo

arquivo pessoal
arquivo pessoal

Fiquei muito feliz no início da semana ao me deparar, em uma das principais avenidas, a 9 de Julho, em Jundiaí, no interior de São Paulo com cores muitas cores. Reconheci o trabalho de vários artistas da cidade e parei o carro para ver melhor. O que eu vi, é a primeira Galeria de Arte Urbana a céu aberto da cidade, a G9.

O projeto foi idealizado pelo artista André Oliveira, que assina como Estranho Umeiacinco, que vem trabalhando na ideia há mais de um ano. A galeria conta com o acervo de 20 obras que serão renovadas todos os anos, e sempre vai trazer novos artistas através de edital.

A nova galeria passa a fazer parte da estrutura do Museu Histórico e Cultural, sob direção de Jean Camoleze. A ideia do espaço é fazer uma reflexão e mostrar para as pessoas sobre o que é o graffiti, o que é essa arte que está presente no dia a dia das pessoas, e que precisa ser valorizada.

A inauguração acontece nesse domingo, a partir das 16h e ainda tem sonzinho pra embalar a tarde, que fica por conta do Live Set Nervosound. Que orgulho da terrinha :)

divulgação
divulgação

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *