Tanque de água-viva em um prédio abandonado - MISTURA URBANA

Tanque de água-viva em um prédio abandonado

Jellyfish-Tank-in-an-Abandoned-Building-1

A Gazelli Art House localizada em Londres, é uma organização de arte comercial dedicada ao fornecimento de uma nova configuração para a arte contemporânea, que convida diversos artistas internacionais para expor suas obras. Foi o caso dos artistas Walter Hugo & Zoniel que criaram um aquário gigante com água-viva brilhante escondido em um prédio abandonado numa rua tranquila em Liverpool. Esta instalação surpreendente formou um espetáculo incomum e de fantasia.

Essa janela mágica só abre à noite, é de fato uma grande obra. “A exibição psicodélica pretende ter uma presença discordante dentro do edifício e intrigar aqueles da região”, diz Gazelli Art House.

A galeria convida as pessoas a se envolver com a arte contemporânea em um nível mais profundo através de eventos sob medida – a construção de diálogos e as relações entre artistas, escritores, especialistas, estudantes e iniciantes por meio de exposições, palestras, oficinas e passeios.

Mais aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *