Série registra crianças brincando ao redor do mundo - MISTURA URBANA

Série registra crianças brincando ao redor do mundo

Indonésia - Image credits: Gede Lila Kantiana
Indonésia – Image credits: Gede Lila Kantiana

Não importa o contexto cultural, não importa a situação econômica, as crianças vão sempre encontrar formas criativas para se divertir: seja na imaginação mais selvagem, nas tradicionais brincadeiras, com os animais, o importante é ser criança. A seguir você confere imagens, que foram capturadas para provar que a infância pode e deve ser maravilhosa, não importa onde você esteja.

Muitos no mundo ocidental temem que a tecnologia está tornando as crianças de hoje diferentes, perdendo o contato com a natureza e com a sua própria criatividade. É muito importante o estímulo intelectual sim, mas também são essenciais as atividades simples, o brincar, os jogos com os amigos, e as infinitas possibilidades de brincadeiras que se é possível criar aproveitando o espaço que você tem.

Felizmente tive a oportunidade de brincar na rua, construir casinhas, brinquedos e não quero perder meu instinto infantil nunca! Ele é fundamental para seguirmos sempre em frente com um sorriso no rosto.

Amei a série, mas senti falta das crianças brasileiras.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *