SER OU NÃO SER... NO CINEMA! - MISTURA URBANA

SER OU NÃO SER… NO CINEMA!

Hamlet_O_Filme_ Hamlet_Henrique_Zanoni_baixa

Hamlet, dirigido por Cristiano Burlan, fará sua estreia no 9º Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo, no dia 24 de julho, no CineSesc, às 21h. A produção é uma livre adaptação da tragédia de William Shakespeare e aborda temas explorados no original do século XVI, como amor, ódio, traição e vingança.

O filme se passa na metrópole de São Paulo e conta com as vozes dos personagens e dos próprios atores para conduzir a ficção. Parte daquilo que aconteceu nas coxias do teatro de Shakespeare estão desnudas em frente à lente. A tragédia, outrora ambientada dentro do castelo, acontece também nas ruas da grande cidade e é exatamente nesse espaço público que os impulsos privados afloram.

Hamlet foi realizado de forma independente, com recursos próprios e de parceiros que entraram como produtores associados.

Sinopse
A partir do assassinato de seu pai por seu tio, Hamlet é obrigado a enfrentar as contradições pessoais e do mundo a sua volta. Em uma desconstrução de si mesmo, Hamlet mergulha na eterna questão sobre o sentido da existência. Ambientada numa grande metrópole, o longa é uma livre adaptação da tragédia de William Shakespeare.

Ficha técnica
Direção: Cristiano Burlan.
Roteiro: Cristiano Burlan e Henrique Zanoni.
Produção: Bela Filmes.
Diretora de produção: Mariela Lamberti de Abreu.
Fotografia: Rafael Nobre.
Montagem: Grace Pinto e Pedro Leite.
Elenco: Henrique Zanoni, Jean-Claude Bernardet, Ana Carolina Marinho, Luiz Fernando Resende, Suia Legaspe, Paulo Bordhin, Gustavo Canovas, Eduardo Bordinhon e Rejane Arruda.
Trilha Sonora: Guilherme Garbato e Gustavo Garbato.
Distribuição: Bela Filmes.
Gênero: Drama.
Cor: Preto e branco.
Duração: 90 minutos.

Serviço
São Paulo
Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo
Data e horário: 24 de julho, às 21h.
Local: CineSesc – Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César – São Paulo – SP

Vai perder? Eis a questão! :)

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *