Nova campanha da UNICEF incentiva o amor incondicional por soropositivos - MISTURA URBANA

Nova campanha da UNICEF incentiva o amor incondicional por soropositivos

show your love

Quem conhece alguém soropositivo sabe: é difícil. É tenso ouvir a notícia e é mais ainda imaginar como deve ser muito mais difícil para eles, quando descobrem que contraíram o vírus HIV e todo estigma que vem com isso.

Saber que você é amado – independente de qualquer coisa – pode fazer um mundo de diferenças para aqueles que convivem com o HIV/AIDS e tudo que o vírus acarreta.

De acordo com a UNICEF, os adolescentes são o único grupo onde a morte por AIDS está crescendo e o estigma e o estereótipo acaba se tornando uma barreira para que eles não façam os tratamentos e nem o teste para saber se possuem o vírus.

Assim, surgiu a nova campanha deles, a Show Your Love, que traz diversos jovens, com e sem o vírus HIV em momentos que vão fazer seu coração derreter!

É bem bonito!! Vale o play e se você nunca fez o teste para saber, sendo adolescente ou mais velho, que tal ser responsável e ir de uma vez?

ps. pra você: eu te amo. (você sabe disso, mas não custa repetir sempre que possível) =)

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *