Muro está sendo grafitado em comemoração ao 8º aniversário da Lei Maria da Penha - MISTURA URBANA

Muro está sendo grafitado em comemoração ao 8º aniversário da Lei Maria da Penha

Croqui..

Desde sábado passado uma ação bem legal está rolando em comemoração ao 8º aniversário da Lei Maria da Penha, que protege à mulher contra a violência doméstica. Encabeçado pela grafiteira Panmela Castro, aka Anarkita, um muro de 336m2 será pintado até o dia 07/08, na lateral da casa de espetáculo Rio Scenarium e em frente a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no Rio de Janeiro. Ao final, será inaugurado com apresentações musicais, falas de representantes de entidades de defesa de direitos das mulheres, além da presença de representantes do Instituto Avon, da Rede NAMI, entre outros.

A cidade carioca ganhará um belo mural, que tem como objetivo fazer com que todas as pessoas reflitam e lutem contra o fim desse tipo de violência. A Rede Nami e a grafiteira Panmela Castro possuem diversos projetos que aliam a arte urbana e a mulher, como é o caso do “Graffiti Pelo Fim da Violência Doméstica”, veja Aqui, que convidou mais de 1.000 jovens estudantes do ensino médio de 34 escolas públicas da cidade do Rio à participarem de oficinas, onde o graffiti foi a ferramenta para o debate e reflexão sobre temas como direitos da mulher, veja Aqui.

Croqui

Serviço

Pintura do Mural
Data: 26 de julho a 06 de agosto de 2014
Horário: Das 9h00 às 17h00
Local: Rua do Lavradio, esquina com rua Visconde do Rio Branco, em frente a DEAM.

Evento de Inauguração do Mural
Data: 07 de agosto de 2014
Horário:14h00 às 18h00
Local:Rua do Lavradio, esquina com rua Visconde do Rio Branco, em frente a DEAM.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *