Moradores de asilo recriam cenas icônicas de filmes para calendário - MISTURA URBANA

Moradores de asilo recriam cenas icônicas de filmes para calendário

retirement-community-calendar-famous-movies-1 (1)

A gente nunca cresce realmente. A meu ver, só fingimos que somos adultos e super sérios por um período de tempo pra, depois, na terceira idade, “desandarmos” novamente.

Why so serious, né?

Falamos num post passado dos senhores e senhoras de uma casa de repouso alemã que recriaram cenas de filmes famosos para calendário e agora chegou a vez dos moradores de um asilo americano entrarem na brincadeira também.

Fica difícil decidir qual a melhor edição, então abaixo você confere a americana e pra ver a alemã você clica AQUI.

Pra continuar esse amor por senhores e senhoras da terceira idade arrasando na vida e na arte, clique AQUI para ler sobre o coletivo de graffiti da terceira idade, AQUI pra ler sobre a vovó e seu galo chamado Bob numa série de fotos luxo puro e AQUI pra ler sobre a Mamika – a vovó super-heroína!

retirement-community-calendar-famous-movies-1 (1) retirement-community-calendar-famous-movies-2 retirement-community-calendar-famous-movies-3 retirement-community-calendar-famous-movies-4 retirement-community-calendar-famous-movies-5 retirement-community-calendar-famous-movies-6 retirement-community-calendar-famous-movies-7 retirement-community-calendar-famous-movies-8 retirement-community-calendar-famous-movies-9 retirement-community-calendar-famous-movies-10 retirement-community-calendar-famous-movies-11 retirement-community-calendar-famous-movies-12 retirement-community-calendar-famous-movies-13 retirement-community-calendar-famous-movies-14 retirement-community-calendar-famous-movies-15 retirement-community-calendar-famous-movies-16 retirement-community-calendar-famous-movies-17 retirement-community-calendar-famous-movies-18

via

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *