Mesas de Djs movidas à energia solar propõe interação ao ar livre - MISTURA URBANA

Mesas de Djs movidas à energia solar propõe interação ao ar livre

article-2600606-1CF5B78900000578-471_634x414

Nós adoramos novidade, ainda mais se vem acompanhada com trilha sonora e é inovadora. Na Holanda, uma empresa criou o “Fono”, que é um deck de Dj movido à energia solar, possui espaço interativo, e é muito fácil de mexer para comandar uma festa em qualquer lugar, seja um parque, a rua ou qualquer espaço onde você possa reunir os amigos.

Os painéis solares são instalados no teto da cabine de DJ e os usuários podem usar os decks para misturar a sua música. Com base em um conjunto de DJ profissional, as plataformas possuem efeitos como Scratch, Filter, Pitch, Delay, Flanger and Crush. Mas, a Fono é um novo tipo de playground, uma forma positiva de reunir os amigos e se expressar de forma criativa.

Segundo a Yalp Interactive, a criadora da mesa, explica que a invenção está longe das picapes profissionais, mas que o brinquedo social pode ser uma ótima forma de mostrar suas músicas, além de ser uma diversão para amigos conhecidos e desconhecidos. Esse brinquedinho de € 18.500, pode ser experimentado em uma série de praças em cidades da Europa e da Austrália, e possui um sistema de segurança monstro, para que não seja roubado ou para que não sofra ato de vandalismo.

Já que a música pode ser compartilhada e proporciona interação, bora festar!!

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *