Festival Tomorrowland terá evento de transmissão no Brasil - MISTURA URBANA

Festival Tomorrowland terá evento de transmissão no Brasil

406647_10151015686559177_2095944748_n

Se você é apaixonado por música eletrônica, certamente conhece o Tomorrowland, um dos festivais mais completos da atualidade, que há 10 anos começou a escrever sua história na pequena cidade de Boom na Bélgica.

A cada edição, o festival conquista mais fãs em todo o mundo, misturando criatividade, diversificada programação e ótima estrutura. Só aqui no Brasil, o festival tem a maior comunidade de fãs, e ao todo somam 1,4 milhões apenas nas páginas oficiais do evento nas mídias sociais.

marky_01

Para iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro diferentes edições do Tomorrowland. “Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.

Para celebrar esse momento tão especial, diversas ações estão sendo realizadas pela ID&T e Plus Talent. E uma delas, que foi divulgada na segunda-feira, é o evento de transmissão com cinco horas de programação, em um espaço aberto e gratuito no dia 20 de julho no Parque Candido Portinari, anexo ao Villa Lobos em São Paulo. A notícia foi um verdadeiro sucesso e os ingressos se esgotaram rapidamente.

Mas se você não adquiriu o ingresso, não fique chateado, porque vai poder participar dessa grande festa em uma super transmissão ao vivo online  pelo SITE OFICIAL. Você vai poder conferir um pouco da magia do 3º dia do evento, e se deixar contagiar com a energia dos milhares de participantes do festival na Bélgica.

2012-07-28 - TOMORROWLAND - SUNDAY - 057

“Os fãs brasileiros poderão sentir um gostinho do que é a experiência do festival e podem aguardar muito mais do que as transmissões que disponibilizamos pela internet”, diz Mauricio Soares, vice-presidente de marketing da ID&T no Brasil.

2 Uitdelucht_dag2

Então anota na agenda que domingo tem festa, a partir das 14h, e quem abre a pista principal é o DJ mais popular de todos os tempos, o francês David Guetta, que sobe ao palco da Bélgica às 20h30 em horário local e 15h30 no Brasil. Na sequência tem Steve Aoki às 22h30 horário Bélgica, 17h30 horário no Brasil.

Pronto para essa grande celebração? Não perca a transmissão ao vivo e participe!

Serviço Transmissão Tomorrowland 2014

Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos
Data: 20/07
Horário: das 14h às 19h
Programação:
14h – Abertura do evento Brasil
15h30 – David Guetta via satélite
17h30 – Steve Aoki via satélite
19h – Encerramento
Entrada gratuita
Mais informações: [email protected]
End.: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa
Capacidade: 10 mil pessoas

Para saber mais sobre o festival aqui e aqui.

*Esse post é um publi editorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *