Casais se beijando apaixonadamente por Ben Lamberty - MISTURA URBANA

Casais se beijando apaixonadamente por Ben Lamberty

kissing01

Você se lembra daquele vídeo viral de pessoas estranhas se beijando pela primeira vez, para refrescar, clica aqui. Pois então, essa série que trago hoje foi fotografada antes desse vídeo explodir na internet, e é do fotógrafo Ben Lamberty, que traz casais se beijando com muita vontade.

Tudo começou quando Ben tirou uma fotografia espontânea de dois apaixonados, logo depois, ele percebeu que essa história podia render, então pediu à diversos amigos, se eles poderiam se voluntariar e participar da sessão de fotos. A partir daí tudo rolou. Ben fotografou casais reais, e também aqueles que eram apenas bons amigos. O fotógrafo trabalhava sentado em seu estúdio, em silêncio, observando e esperando para ver o que aconteceria. O objetivo era capturar fortes momentos de emoção.

Quando perguntado sobre toda a experiência, Ben disse que “Foi interessante ver como os diferentes casais reagiram. Parecia ser mais desafiador para os casais reais”, porque era bastante íntimo para eles do que para os amigos, que parecia ser apenas divertido.

Vendo essas fotos deliciosas tudo o que podemos fazer se não for beijar é cantar; já diziam os Beatles: “All you need is love, love is all you need”.

Mais do trabalho dele aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *