Vhils se prepara para sua maior expo, em Lisboa - MISTURA URBANA

Vhils se prepara para sua maior expo, em Lisboa

download

Está de malas prontas para a Europa e vai dar um pulo em Portugal? Mais especificamente Lisboa? Então coloca esse rolê na agenda:

Dissecção é o nome da primeira expo individual de Alexandre Farto – vulgo Vhils – numa instituição artística portuguesa e a maior realizada pelo artista até o momento.

Se você deu uma sequelada ou realmente não sabe quem é o Vhils, a gente te conta. Ele é o cara mais conhecido por trabalhar removendo as camadas superficiais de paredes e outros superfícies criando desenhos bastante realistas.

vhils-street-artist

Entre os dias 5 de julho e 5 de outubro, a exposição estará dominando o Museu da Eletricidade, em Lisboa, apresentando um corpo de trabalho inteiramente novo concebido especificamente para o espaço, exterior e interior, do museu.

Em Dissecção, Vhils apresenta obras inéditas de grande dimensão, criadas especificamente para este projeto, que problematizam a memória coletiva das cidades, a vertigem das suas imagens, as histórias dos seus habitantes.

Dissecção
Museu da Eletricidade
5 de julho a 5 de outubro
Terça a domingo, das 10h às 18h
Entrada livre
Website da exposição:  www.vhilsfundacaoedp.com

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *