[Review] DJ Cinara vence final brasileira do Red Bull Thre3Style - MISTURA URBANA

[Review] DJ Cinara vence final brasileira do Red Bull Thre3Style

A batalha de DJs do Red Bull Thre3Style chegou ao fim elegendo a paulistana, Cinara Martins, como a melhor representante do Brasil para enfrentar os 20 melhores DJs do mundo, na final mundial em setembro, no Azerbaijão.

DJ Cinara - Action

DJ Cinara foi à terceira competidora a se apresentar no Clube Deputamadre, em Belo Horizonte e ganhou a pista com um set energético e com influências do Rock e Hip Hop que manteve a aceitação do público até o último segundo. “O meu objetivo era só fazer o que eu ensaiei sem errar” diz Cinara.

A competição foi acirrada e os jurados composto por DJ Hum, Zegon e Nedu Lopes discutiram durante alguns minutos para apresentar o resultado, enquanto o tempo passava, eu fiz uma pesquisa rápida entre a galera e a maioria estava dividida, mas apostavam nela. “A escolha foi difícil, a batalha foi bem equilibrada, mas a Cinara apresentou um set que tinha flow”, diz Tamenpi.

Judges

Mesmo surpresa com a vitória, Cinara já fazia planos para buscar o título de campeã do mundo que acontecerá em Baku, capital do Azerbaijão, em setembro. “Pro Azerbaijão eu quero treinar muito, bastante mashup e só fazer coisas que eu me sinta segura, é ruim arriscar e errar na hora”, defende Cinara.

Enquanto a coletiva de impressa acontecia, o público curtia ao som do duo Tropkillaz que finalizou a noite pós-batalha, na última sexta.

Tropkillaz  - Action

Crédito da foto: Fabio Piva /  Red Bull Content Pool

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *